21 agosto 2009

Troca de Festa Junina..

A Troca de Festa Junina, foi a primeira que promovi e curti muito!
Minha parceira foi a fofa da July, do blog Pontinhos da Ju...já somos 'velhas amigas' !!! Amei fazer essa troca com ela... fiz uma bonequinha com o tema .....ela disse que amou!
Seguem os mimos que enviei.... fiz a caixa com tema...ficou fofinha....





Esses foram os mimos que a July me enviou...
Fiquei encantada com a perfeição do bordado...um avesso tão lindo!! hehe
Amei tudo...ela me enviou também uma africana pra aumentar minha coleção...








Meninas...amei moderar uma troquinha...
Assim que a obra acabe aqui em casa, ( estou ficando louca) quero retomar minhas artes no ateliê e quero preparar mais uma troquinha...e já tenho o tema...heheh
Mas é Surpresa.....
Beijos e bom fim de semana pra todas!
Ah!! me digam como foi a troquinha de vcs....

2 comentários:

Luhh! disse...

QUE BOM QUE GOSTOU DOS MIMOS... VOU POSTAR AS FOTOS NO BLOG DE TROQUINHAS E MIMOS....
BJÃO

Lin Sousa disse...

olá, seu blog tá lindo .. tem mais um selinho p vc , ok? bjs LIN