31 agosto 2009

Em reformas....ainda!


Meninas...

Minha casa está a Faixa de Gaza.....heheh
Estou sem ateliê, está tudo de pernas pro ar e coberto de pó...

Então...
Tenho alguns pedidos a fazer....
Muita paciencia...e um caminhão de desculpas pelo atraso na entrega do mimos do sorteio do aniversário do blog...

Aline, minha parceira na troca Buterfly...recebi seus mimos e adorei tudo, vou fazer o possivel pra lhe manda essa semana, o prazo é 01/09, amanhã....então linda, desculpe mas vou me atrasar....
Sabem como é obra, você se planeja pra uma semana e gastar X, a obra dura um Mês e seu gasto é XYZ....socorro!
Mas estou firme...visitado o blog de todas...e espero que em uma semana, tudo volte ao normal...

Beijos e obrigada pela compreensão parceiras.....

4 comentários:

Edil Pontes disse...

Desculpas aeitas,quer dizer vc nem precisava pedir desculpas, só a admiração que feremos nos novos trabalhos valerá o tempo da espera.
Parabéns ,mudanças é sinal de crescimento.
Bjos
Edil Pontes

Artes da Ló disse...

Oi amiga, vim convida-la para participar da minha TROQUINHA DE NATAL,bjs Paulla!

Anônimo disse...

oi minha lindinha, já saiu as parceiras da troca da Pucca, advinha quem é a sua?

Bjs Cidoca

Anny Batista disse...

Oii Babi, desculpas aceitas também, eu ainda nao tinha visto a postagem, até te mandei um e-mail ontem, rsrs.
Tudo bem, reforma é terrivel mesmo né?! hehehe

Bjinhos querida.
Bom restinho de semana pra ti.