19 novembro 2013

Amor e Agua

E se a dez anos atrás alguém me dissesse - Você será mãe de um menino incrível, eu responderia:
- Primeiro não quero ser mãe, não nasci pra isso....segundo se por azar for mãe, serei mãe de uma menina.
Aí vem Deus, e mostra para essa menina arrogante, que sim, ela nasceu para isso....e será mãe de um MENINO maravilhoso.
No próximo dia 1º meu filho vai completar 9 anos....anos maravilhosos e cheios de ensinamentos.
Eu precisava ser mãe....eu tinha que ser a mãe do Gabriel.
Ontem, perguntei para ele o que ele queria de presente de aniversário....depois de pensar 2 segundos respondeu:
- Eu preciso de amor e água.....só isso!
E me abraçou e foi brincar.....
Chorei e vou chorar todas as vezes que lembrar disso.
Sei que ele é galanteador e safado...falou isso porque sabia que ia me deixar emocionada, o guri é esperto....mas ao mesmo tempo ele é tão simples, tão querido e tão fácil de agradar.
Ele é a simplicidade e o caminho mais perfeito para minha vida.....
Gabriel é simples, porém, vital como a água para mim!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindinho! Crianças são simples mesmo, nós é que tornamos a existência complexa. Parqbéns pelo filhote!
Bj

Unknown disse...

Que lindo!!! Também estou passando por isso; já tenho uma menina de 5 anos e agora estou grávida de um menino e me fiz estes questionamentos tb. Espero ser uma boa mãe... de um menino agora. Parabéns.