16 maio 2013

Casinha de Costura

Uma das metas de 2013 é usar o material que tenho no ateliê.
Crafteiras tem um consumismo sem limites, paninhos, fitinhas, botões....sempre é preciso mais alguma coisa!
Além de todos esses apetrechos, tenho muitas peças de madeira esquecidas, da época em que fiz curdo de pintura country, muitos guardanapos, papéis para decoupage....
Prometi que em 2013 não compraria mais materiais, e usaria os que tenho.
Bem, segue casinha de Mdf forrada de tecido. A princípio era um porta panetone.... mas ficou uma linda caixa para guardar coisas de costura!
O tecido é lindo, e os botões são fofos!!!
Desapegar, esse é o lema !



4 comentários:

May disse...

Preciosa casita, me encanta .Besos May

Regina disse...

É Babi, como juntamos material ,e como é dificil usar aquele tecidinho especial guardado a seta chaves,srsrsr,só nós sabemos!!!
Sua casinha ficou linnnnndaaaaaa!!
As cores o tecido fofinha mesmo * *
Beijos^^

Anônimo disse...

Nossa Babi que beleza essa casinha!,
Passei te conhecer,e tantas joaninhas acarinhando me fizeram ficar estampada em teu mural.
Beijinhos e ótimo dia.

brigitte carla wender disse...

É muito linda, Babi!

Beijocas,
Bri