25 abril 2012

MUG RUG

Meninas já ouviram falar do Mug Rug (tapete de caneca)??

Juro que até antes da Páscoa não sabia o que era, mas nossa Santa Internet de cada dia me apresentou para essa fofura... estou encantada, apaixonada e viciada!
Fiz vários para a Páscoa, mandei um de presente para minha AS do Clube do Pano, na troquinha de Páscoa, e só penso no tal do Mug Rug !!!
Olha aqui alguns que fiz:





Agora com o inverno chegando, eu que AMO café com leite e caneca bonita...hummmm juntou a fome com a vontade de comer....ou melhor de costurar!
E daqui a puco sairá mais uma fornada de mug rugs lá do ateliê....
Estava procurando idéias e tem tanta coisa linda! Resolvi dividir com vocês, se alguém fizer manda fotos!!!








Bôra se animar e fazer os Mug Rugs!

5 comentários:

juscrap disse...

Que coisa mais linda!! Eu queria um desses pra mim, vove aceita encomenda e quanto custa?
beijos

Divina Chita Brasil disse...

Que fofo!!!!
bjs
Cimara

Unknown disse...

Oi, Babi!

Descobri seu blog por acaso no google, adorei e já tô seguindo!
Bjs

Das Bellas disse...

Oiii, vim do blog Tilda q sou seguidora e agora aqui também, adorei suas artes, paranéns ;)
beijinhus Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Thays Figueira disse...

Essa idéia é muito legal e fofa!Beijos!