19 janeiro 2012

Cineminha em casa


Que tal reunir os pimpolhos e planejar uma sessão nostalgia...Jogue as almofadas no chão, feche as cortinhas e se jogue no sofá!!!

Lembra daqueles filminhos água com açúcar da sessão da tarde?  Então....  aposte neles!
As crianças vão gostar (meu filho adora) e claro você também vai curtir relembrar os bons tempos!!!

Segue umas ideias:

A chave mágica
A incrível jornada
A volta ao mundo em 80 dias ( animação)
As Aventuras de Huck Finn
Babe, o porquinho atrapalhado
Bernardo e Bianca
E.T.  Clássico!!!
Mary Poppins
Os Goonies  
Meu primeiro amor
Free Willy

Tem tantos né.....se seu filho for com o o meu, aventureiro....indico a serie do Indiana Jones, o Gabi ama!

Quando eu era adolescente queria ficar na rua, sair e voltar de madrugada....coisa de todo adolescente....achava que a vida estava passando eu eu estava perdendo, ficando ali, dentro de casa....
aí ouvi ouvi a seguinte frase:

"...um dia você vai ver que a maior alegria da vida é estar dentro da sua casa, com sua família, vendo um filme e comendo pipoca......"

Hoje,  percebi que a alegria é estar junto de quem a gente ama e em segurança....
Com tanta correria do dia-dia, esses momentos que juntamos a família seja pra ver um filme, ler um livro, ouvir histórias dos mais velhos ....são revigorantes! Aproveite seu filho!!!!

Ahhhhh se tem filme tem que rolar uma pipoquinha, suco, sorvete e quem sabe uns biscoitinhos!!!!

Divirta-se!!!!

Nenhum comentário: