24 novembro 2011

Festa de Monstros - Monster Party - update da semana!



Nessa época do ano parece que o tempo passa mais rápido né...
Todos temos projetos para acabar....deixar as coisas prontas para as festas de final de ano...
Sem contar as festas da escola, festa da empresa, festas dos amigos...na nossa familia ainda temos aniversário da Tia Vó e da avó do meu filho, e da minha avó e bisa do Gabi....UFA

Nem vou dizer dos milhares de projetos que planejei para esse natal e que infelizmente, já sei que não vou pode fazer.... afinal faltam SÓ 30 dias!!!

Voltando a festa do meu tesouro....
O meu amor faz 7 anos, na próxima quinta feira, dia 1º de Dezembro....mas a festa será no sábado dia 3....ou seja, estou em cima da hora e arrancando os cabelos!

Decidimos fazer no salão de festas do Dindo, assim as crianças terão mais espaço pra se divertir, serão poucos, mas como eles ocupam espaço!!!! rs

Resolvi também fazer mais algumas gostosuras ( eu não tenho juízo) farei biscoitos de monstros, mini cupcakes de monstros e mini churros.....

Nem contei para vocês....mês passado fiz um curso de biscoitos decorados show, com minha biscoiteira preferida! a Paula Cinini, do blog The Cookie Shop, delícia de pessoa e uma maravilha de curso! Treinei bastante em casa, e engordei mais uns quilinhos, mas estou craque e farei os biscoitinhos em formato de monstros decorados com glacê.... ai que emoção!!!!

Essa semana vou precisar de uma dose extra de prozac e muita calma, porque tenho um milhão de coisas pra fazer e ainda aula de inglês e prova!!!! Mas 'vamo que vamo' ser mãe da trabalho, mas o sorriso de alegria do meu filho compensa qualquer coisa!

Ahhhh, fora tudo isso, fiz as lembrancinhas do aniversário da Oficina da Bri, minha amiga e vizinha!!!
Parabéns! amanhã estou por aí!!!

E sem esquecer do SAL de Natal, lá do Tilda Brasil
Hoje a querida Helô postou o 2º objetivo....a roupinha do Noel, que é muito Linda!
Amanhã postarei fotos do meu!!!

UFA!!!!!

Nenhum comentário: