21 setembro 2010

Troca Bonecas - Parceira Eli

Então meninas, segue minha 1º Troquinha recebida.
Fiz essa troca com a querida Eli e adorei!
Recebi a troquinha justamente no dia que tive a crise de dor e vocês nem imaginam quão bem me fez...
Eli querida, mais uma vez muito obrigada!
Segue foto das bonecas trocadas....fora muitos outros mimos recebidos!

Como a Eli também faz bonecas, resolvi testar um molde diferente, uma bonequinha cozinheira com costuras aparentes... eu adorei o resultado! E pelo que vi a Eli também..
Recebi uma boneca fofa em tons de lilás....vocês acreditam que eu nunca fiz uma boneca pra mim...rs
Bem, me contem como foi a troquinha de vocês??
bjos e boa semana!

9 comentários:

Ju disse...

Q lindas as bonecas amiga, eu já fiz uma troca com a Eli tbém, ela é suuper caprichosa...e vc nem se fala né...rsrs...bjinhos pra vc!!

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Babi, vc nem acredita que a boneca cozinheira que ganhei me deu uma nova inspiração de mudança no ateliê, quando eu tirar as fotos vou te mandar.
Um abraço,
Eli

Unknown disse...

Olá Babi,
adorei a bonequinha cozinheira que você fez e também as que você recebeu.
um aótima semana e um grande abraço
Juliana

Lili Zulian disse...

Oi Babi...
Chegou hoje a sua troquinha... Obrigada pelos mimos amiga... amei todos... Estou anciosa pra saber se você vai gostar dos mimos que te enviei... Mais uma vez desculpe o atraso... Quando minha troquinha chegar, só me avisa pra eu saber que chegou tá... Vou deixar para postar os seus mimos quando você receber os meus...
Beijos e fique com Deus...

Nayume disse...

Que lindinhas!

Lin M Sousa disse...

olá, eu fiz a troquinha com a Sonia Cavazzani e posso dizer que foi 100%.. a prim boneca de feltro q fiz foi p/ela.. ainda vou colocar a fotim no meu blog do q recebi mas ela já postou no blog dela .. e parabéns pela sua troca .. adooooro qdo as troquinhas acabam bem .. bjs LIN

Artes da Li disse...

Nossa que bonecas lindas...!Parabens.

Vim te convidar para participar do meu 1º sorteio que rolando no blog passa la e participa...bjaum

Lili Zulian disse...

Oi Babi... que bom que chegou tudo certinho... adorei nossa troquinha... Beijos flor... Ah! Estou postando hoje sobre as nossas trocas... dá uma espiadinha lé no blog... Beijos