17 outubro 2012

Bonequeiras Sem Fronteiras




A mais ou menos 2 meses, uma amiga do Face postou algumas fotos de bonecas enviadas ao Grupo Bonequeiras Sem Fronteiras, eu nunca tinha ouvido falar disso, fui lá e perguntei para Marta o que era.
Ela me mandou um link e disse, assim que houver outra ação, gostaria de participar? Mais que depressa disse que sim, e desde então estou no grupo.
Estou encantada! Pela quantidade de mulheres que apoiam e trabalham arduamente pelo grupo!
Somos de todas as raças, credo e cor, todas as idades... de todos os cantos destes país, reunidas num único objetivo, levar alegria a quem pouco tem..... E vou Lhe dizer, quem mais ganha com isso somos nós, como é bom ajudar, como é bom fazer algo pelo próximo!
Ahhh, alguns dirão, doar bonecas??? Sim, bonecas e outros bichos e monstrinhos de pano...crianças precisam de brinquedos, fantasia, fica mais fácil enfrentar as dificuldades da vida com uma amiguinho de pano e cheio de amor por perto
Sim, porque o material principal dessas bonecas é amor.
Essa é a primeira ação que participo, e espero poder participar de muitas outras!



Quer saber mais? Visite: Bonequeiras sem Fronteiras 
Pagina no Facebook - Bonequeiras sem Fronteiras

E o projeto Dolly Donations que inspirou o grupo.

3 comentários:

Doces e Mimos Artes disse...

Babi querida:

Esse projeto é bárbaro!!!!
Fico ensaiando.... acho que agora vou!!! :)

Ahhhh, outra coisinha amiga, tentei deixar comentário lá no Tilda Brasil... não sei o que ocorre... mas lá não entra... eu quero participar do SAL, tá bom???

Desculpa vir aqui encher!!! rrsrsr

Beijinho...

Ana

Tilda Brasil disse...

Oi Ana!

Já estas inscrita.

Beijos,
Babi

Drea disse...

Olá parabéns pelo blog vim de fazer uma visita espero vc no meu tbm bjs .
http://drea-amigos.blogspot.com.br/