13 julho 2012

Notícias e Bolsa

Meninas, que saudades!

Então, o mês está sendo super corrido!!!
É o mês que mais trabalho no escritório, é mês do filhote em casa full time!
Fora isso tem nosso SAL do Tilda Brasil, que está sendo maravilhoso fazer, e  entre mil outras coisas, minha máquina de costura pifou!!!!!!!!!!
Entrei em desespero, tudo bem que eu estava louca pra comprar um novinha cheia de botões.....rsrs, mas não esperava que minha Flor ( nome da minha máquina) me deixasse na mão no 1º objetivo do SAL!
Passado o desespero, emprestei um zig zag da minha cunhada e fiz o SAL.
Bem, pra encurtar o conto, terminei o SAL, devolvi a máquina, mandei a minha adoentada para minha Santa mãe e ela pois a bichinha em ordem rapidinho, porém, aproveitei a deixa e encomendei uma nova, deve chegar na próxima semana,

Bem as coisas se resolvem né.

Aproveito o post para mostrar para vocês a bolsa que fiz para levar meus apetrechos de costura no PatchEncontro no mês passado. No sábado a noite, antes do encontro descobri que não tinha nada descente para colocar minhas ferramentas, entrei no atelie sem saber o que fazer, ai olhei uns paninhos aqui outros lá e saiu essa bolsa, particularmente adorei e minha felicidade foi maior, quando no outro dia a Lu Gastal veio tirar uma foto da minha bolsa para colocar no video do Patch Encontro.



A bolsa é super simples, feita de algodão cru e retalhos, mas causa um super efeito! Espero que gostem.
Eu amo esse tecido estampado!Para deixar ainda mais charmosinha, coloquei um um alfinete com berloques de costureira e os pins que comprei no Patch encontro.

Beijos e ótimo final de semana!

4 comentários:

claudinha:) disse...

a simplicidade dela a faz tão linda e especial amei beijos :)

Fats Arteira disse...

Affe!!!
máquina quebradinha ninguém merece!
eu tb eulouqueço!...rs...
ah...a bolsa é linda....toda alegrinha...adorei!
bom fim de semana pra vc!
beijinhos
Fats

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Já passei por isso.Máquina de costura quebrada faz a gente entrar mesmo em desespero.Mas graças a Deus resolvi logo,como você resolveu.A bolsa ficou um charme.Adorei.Beijos.

Fabíola disse...

Ameiiiiiiii e estou nos finalmentes com minha Tilda Costureira logo te mando kkkkkkkk bjs