30 janeiro 2012

Vaso forrado com tecido

Oi Meninas!!! Desculpem o sumiço, mas para ajudar além de férias, estou trabalhando, meu curso de inglês começou e eu ainda tive crise de alergia e enxaqueca....
Ninguém merece!!!
Mas, estos ai, e nada dura para sempre, as crises passaram, obrigada meu Deus! As aulas começam amanhã!!! e estou cheia de encomendas, que delícia!
Esse ano promete!
Pra comemorar tudo isso, achei esse DIY super fácil e fofo, ainda da tempo de fazer ....

Você vai precisar de:
- vasinho de cerâmica
- cola para tecido ( pode ser a Cascorez de rótulo azul, diluída num pouquinho de água)
- pincel para cola
- tecido 



As fotos são auto explicativas!


2 Dicas:
Dê uma demão de tinta branca no vaso, caso o tecido seja claro, ou fino demais...
Corte o tecido no viés, ficará bem mais fácil!!!
Depois de tudo de uma demão de cola para impermeabilizar e não sujar!!!






6 comentários:

Anônimo disse...

Lindinho!!!
Beijos e bom retorno.

Unknown disse...

que maravilha de vaso.
vou tentar fazer la em casa.

Flor participa do meu sorteio.

beijinhos

http://modaparavestir.blogspot.com/2012/01/sorteio-saia-vermelha-m.html

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá ! mulher abençoada....
já me tornei seguidora.... e vou voltar sempre e fazer propaganda, seu espaço é encantador....
parabéns......
seus mimos são muito criativos, lindos...amei..

beijokas.....

Ivani disse...

Olá, Babi!

Linda ideia!

Acabei de postar um guirlanda que fiz para o meu cantinho de leituras.
Deixei um link para o seu blog, sobre o post das guirlandas.
Beijos,

Quintal das Cores disse...

que lindo minha querida. Bjnho Dani Rocha

AnaLú Artes disse...

Amei o blog. Este vaso ficou fofo forrado. Já estou te seguindo. bjs
Deus te abençoe sempre