01 novembro 2011

SAL de Natal - TILDA BRASIL

Meninas....
Sumi né, mas está tanta correia! Estou montando a festa de aniversário do filhote....tudo DIY....imagina a correria né! Depois farei vários posts aqui....estou aprendendo muito em como fazer uma festa em casa...hehe

Mas vamos ao assunto....atendendo a pedidos, a Helô minha super sócia do Tilda Brasil, preparou mais um SAL para nosso Blog, e esse é especial de Natal.... corre lá, porque as inscrições vão até dia 12 só...corre, corre....

Beijões!!!

4 comentários:

Maria da Graça disse...

OI BABI !!!!!!
JÁ ESTOU LA NO SAL DE NATAL...
AMEI SEU BLOG, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS...PARABÉNS....
BJKS

Cristiane Carvalho disse...

Boa tarde amiga!!
Tem novidades pra vc lá no blog e tem lojinha nova no elo 7 passa lá pra visitar.
Ainda não tem banner mas estou esperimentando pra ver se vai dar certo, depois vou caprichar na apresentação segue o link, tá simplezinha mas tem coisinhas bonitas e vai ter muito mais em breve...Cris
http://www.elo7.com.br/login.do?command=readLoginForm

May disse...

Me apunto¡¡¡ soy May.
domay1@hotmail.com
http://untallerenlaluna.blogspot.com
me llevo el banner al blog . besiños.

Vi Bacchi disse...

Nossa amiga, teu blog é sensacional! Bjs, Virginia, vem me visitar!