10 julho 2011

Tildas Sommergarten

Boa noite!

Então, consegui comprar alguns livros da minha querida Tone Finnanger, aqui no Brasil e por um bom preço!
E coloquei como regra, fazer pelo menos 1 projetinho de cada um deles....
Então, pra começar a semana, um projeto do Livro Tildas Sommergartem....que eu amo!!!!
A foto ficou péssima, mas o que vale é ver a guirlanda pronta!

Beijokas e boa semana!


Ahhh, não se esqueçam, amanhã começa nosso primeiro SAL, lá no Tilda Brasil!

Ps. comprei os livros na Cultura, alguns títulos tem espera para até 3 meses, mas tem alguns ainda em pronta entrega.... vale muuuuuito a pena!

Babi

3 comentários:

Rosana Francisco disse...

amiga fiquei fora uns dias e as troquinhas vao ou não ter???, ja comprei as coisas mas ninguem me responde nada.......deixe algum recado la no meu blog ok??bjusssss Rosana

Rosana Francisco disse...

oie...entao eu ja ate falei na epoca do sorteio com a CARLA, MAS ELA SUMIU...VOU ESPERAR ENTAO UM SINAL DE VIDA DELA.....bjusss e obrigada.....

juliana disse...

Olá!!
Sera que tu podes me ajudar indicando onde comprar os livros tildas!!!??
Adorei seu trabalho viu!!!
bjo