22 março 2011

Coelhos, Coelhos e mais Coelhos!!!!

Só pra variar...mais coelhos...
Olha que chuchu essa família de coelhinhos!!!
Quem se anima????





3 comentários:

Solange Fernandes disse...

Lindas dicas Babi, pena eu não saber costurar.
Obrigada pelo recadinho fofo no blog e pelo carinho, amei. Bjs

Mara disse...

Oi Babi!!!
Preciso aprender a costurar urgentemente rsrsrs
Quanto trabalho lindo guria, vc é uma artista muito talentosa.
Ah! Sou apaixonada por joaninhas, falo coleção de tudo sobre esse bichinho lindo.
Adorei velas caminhando no teu blog...que gracinhas rsrs
Bjsss!!!

edyjane disse...

ufa até que fim encontrei um coelhinho que realmento me encantou.
oi baby tudo bem?encontrei um coelhinho que venho procurando pra fazer,gostei muito do seu obrigado... estou te seguindo se quiser me visitar ficarei muito grata...bjsss
http://dhey2012.blogspot.com.br/
http://edyarts-eva.blogspot.com.br/