09 novembro 2010

Aventais

Eu sou apaixonada por avental!
Acho lindo, fofo, charmoso....além de tudo, protege a roupitcha né....eu sou super atrapalhada, tanto na cozinha quanto em trabalhos manuais...sou afobada...hehe tenho milhares de camisetas manchadas....de óleo e de tinta....hauhauuah
Então, nossas amigas americanas, também tem uma caidinha por essa peça....e o que elas são caprichosas, né....acho um luxo!!!!
Quero produzir uns aventais, lindos....então andei fuçando na net.....e achei cada coisa....não poderia deixar de mostra para vocês!!!
Pra variar, não pequei os créditos....mas olha, se alguém for dono da imagem me avisa ok!
Olhem, e me digam.....não é pra ficar louca?????
Agora, vou correr pra fazer a modelagem....preciso de um desses pro niver do muleque.....quero estar de avental e linda!!!!!
Vermelho básico!

Eu quero, eu preciso!!!!!

Olha isso, que luxo....!!!!!

Se bobear dá pra dar uma voltinha .....rs

E esse....estampa da Torre Eifel.....eu morro!


Olha essa fotchinho....que vintage, que chuchu, que lindo!

6 comentários:

Artes da Li disse...

Vim deixar um selinho solidário pra vc em meu blog...caso possa divulgar fico muito agradecida. Tenha um feriadao abençoado...bjaum

Artes da Li disse...

Amei os aventais...eu nao gosto de cozinha mas com um desses ate animei...rssssssss..bj

Rosa Maria disse...

Bom dia.queria que me mandasse a sua morada ara o meu e-mail o mais depressa possível.
e-mail:

Rosa Maria disse...

Queria que mandasse a sua morada para o e-mail:rosamariababolourenco@hotmail.com
Por favor

Luli Alves disse...

Oi Babi !
Ja saiu as duplas da troquinha de cartão de natal, entre em contato com sua parceira..
Bejinhs

Tentando fazer arte disse...

Menina quanta coisa linda por aqui, parabéns pela arte, amei tudo que vi.
Bjo e boa semana
Rosane