21 janeiro 2010

Troca de Botões...Super Chato

Então, ontem resolvi perguntar as meninas que participaram da troca de botões com foi a troca....
Daí que fiquei super triste por que vi, que algumas se inscreveram e nem se quer se deram o trabalho de responder para a parceira...
Gente...que chato isso.... todas temos afazeres, mas pelo menos podiam ter conversado com a parceira, dado uma satisfação....
Então gostaria de propor que quem ainda não fez a troca, ou que teve algum problema, me deixe um recado...assim quem sabe podemos fazer outras duplas e todas saiam felizes....
Eu mesmo me atrapalhei com minhas trocas, mas nunca deixei minhas parceiras sem notícias...
Isso é questão de Atenção....respeito pela parceira....
Sinto muito por isso....mas espero que vocês queridas amigas, a quem eu muito estimo, não parem de participar das trocas...afinal, fazemos tantas amizadades....
Um troca, para mim, vai além dos mimos....é a amizadade e troca de experiência que contam!
Mas uma vez, meninas sinto muito....
E infelizmente, acho que deveríamos, fazer uma pequena lista, dessa meninas blogueiras que se inscrevem em trocas e não cumprem o combinado....nem se quer dão sinal de vida para a parceira.
Todas temos a vida atarefada e problemas....mas o mínimo a se fazer é dar satisfação, para a parceira e a moderadora da troca....
Desculpem o desabafo.....

15 comentários:

Graça disse...

Olá Babi
Eu tenho trocado mails com a Lia atrasei-me porque mudei de casa e nasceu a seguir a minha neta sabes como é complicou-se um bocado
Tenho tudo para lhe enviar depois digo-te algo mas a Lia sabe porque me atrasei eu não gosto de deixar nimgu~em pendurado

Jokas para ti

Fernanda disse...

Olá Babi,
não sei se reparaste mas eu já tinha deixado uns dois comentários a dizer que a troca tinha corrido muito bem.
Sabes, eu tinha outro blog mas, era começou a ser impossivel fazer a gestão de dois blogs e depois as pessoas amigas pediam-me outras funcionalidades no blog, etc....
Então eliminei as mensagens desse blog para fazer o pessoal ir a este meu blog novo.
Eu penso que ainda tenho as fotos da troquinha(mas não neste pc), se quiseres posso enviar para o teu email.
Bjinhos.

Milla disse...

Olá Babi. A minha troca com a Lin, graças a Deus deu certo. Apesar de ter atrasado, nós sempre mantemos contato. Vou mandar as fotos pra vc conforme me pediu. Bjos e fica na paz.

Milla

Artes da Li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Rezende disse...

Oiii Babi, como eu te disse estou aguardando o email da Tania para mandar a troquinha, ive uns probleminhas ela sabe, e só falta mandar, desculpa pelo atraso, mas foram alguns problema familiares, me atrasei com outras troquinhs tbm, e avisei todas as parceiras assim como fiz com a sua troquinha. Beijinhos.

Tayrine Castro disse...

Tem um selinho para você no meu blog passa lá e confira . Tenha um otimo fim de semana.

Lin Sousa disse...

olá, como vc já sabe , minha troquinha foi 100% .. mas tenho q entrar na lista das que foram esquecidas por algumas parceiras ..eu tenho 1 troquinha q efetivamente a parceira esqueceu de mim..tem algumas pendentes mas estou em contato , aguardando e tenho fé que dará tudo certo .. qto à lista negra .. não sei se é uma boa mas se for p melhorar .. bjs LIN

Fernanda disse...

Oi,
já encontrei as fotos se puderes manda-me o teu e-mail para ogatodamaria@sapo.pt.
Bom fim de semana.
Bjinhos.

Mena disse...

Olá!
A troquinha correu muito bem.Recebi a horas e entreguei a horas, eu e a minha parceira combinámos enviar no mesmo dia e tudo correu bem. Adorei.
Bj
Mena

Mena disse...

Olá, de novo!
Esqueci-me de te convidar para veres o anúncio que o meu filhote fez. Passa no meu blogue e diz qualquer coisa.
Bj
Mena

Ana Paula disse...

Olá querida, tudo bem? Já coloquei seu aniversário na lista! Eu tbm estou triste, pois enviei várias caixas, as pessoas receberam e nem deram sinal de vida. Cansei de enviar e-mail, deixar recado no orkut e no blog. É uma pena, né? Azar delas, pois nunca mais farei troca com essas pessoas! Mil beijocas!!!!

Adri disse...

Oi, é uma pena que algumas amigas se esqueçam de enviar as troquinhas.
Eu indiquei vc para participar de um sorteio, passa lá no meu blog e veja as regras, beijinho!

Sonia Facion disse...

Oi Babi!!!!

Obrigada por felicitar-me e participar do sorteio de niver do blog.

Bjks

Sonia

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Babi...como ja te disse ,minha parceira foi uma das que sumiram ,e não responderam....È uma pena,pois eu tinha gostado deste tema.
Qualquer coisa,estou aqui a postos!!!
bjinhos...

iolanda medeiros fonseca disse...

OI BATI SUA A IOLANDA A PARCEIRA SA MARIINHA GOATARIA Q ELA CONFIRMACE O ENDE DELA PRA MIM
E PESO MIL DESCUPAS MEU MSN E LU_RP1@HOTMAIL.COM GRATA IOLANDA