15 junho 2009

Troca Hora do Banho


Mais uma troquinha...
Amei o tema!!
HORA DO BANHO, lá do blog da Patrícia Abreu "Compartilhando Artesanatos"

Incrições de 09 de junho de 2009 até 25 de julho de 2009
Divulgação das parceiras - 26 de julho de 2009
Prazo máximo para a entrega - 18 de setembro de 2009

Trocaremos
* 1 artesanato sobre o tema
* 2 materiais que sua parceira use
* 1 presetinho surpresa
* Mimos e guloseimas a vontade.

Regras:
* Postar o selo da troquinha no seu blog para que outras pessoas fiquem sabendo e também possam se inscrever;
* Cumprir com o prazo de entrega.
* As duplas serão formadas de acordo com seus respectivos países.

3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Babi
Passei para desejar Boa Semana!
Bjokas:D

Fran disse...

Oi Babi, tudo bem!
Ja estou preparando a minha trroquinha, minha parceira é bem legal, já ganhei uma amizade...
E agora estou vindo te convidar para participar da troquinha que eu minha irmã estamos organizando.. passa lá pra ver...
Bjus

SamantaTG disse...

oi amiga,infelizmente n poderei mais participar da troquinha,estou com mutas encomedas e tbm a troquinha q organizei,acabou ficando pessoas sem parceira na ultima hora,aí assumi como parceira...entao to cheia de troquinhas..esperoq entenda,n sou de fazer isso,mas acho melhor esperar ,ok.
bjusss
e nossa troquinha desafio esta indo bem,to fazendo os seus miminhos...